29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/04/2022

IMAGEM FORTE! Ladrão conhecido como 'Lombrigão' tenta roubar telefone celular de estudante e leva uma surra federal de populares no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante se deu muito mal após o roubo do celular no bairro da Glória

Um assaltante identificado como “Lombrigão” foi espancado com pauladas, murros e chutes, por um grupo de populares na Rua 1º de julho, bairro da Glória, Zona Leste de Manaus.


De acordo com informação dos policiais militares da 5ª Cicom que foram acionados para atender a ocorrência, o bandido havia roubado o telefone celular de uma jovem estudante.


A vítima estava a caminho da parada de ônibus quando “Lombrigão” se aproximou, apontou uma faca e depois de fazer a ameaça, roubo o aparelho telefônico e saiu correndo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 16 anos que devia dinheiro para traficantes é executado a tiros na Comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Homem acusado de matar mulher que estava no terceiro mês de gravidez é preso pela Delegacia de Homicídios em Manaus


A estudante gritou por socorro e vários populares iniciaram a perseguição ao assaltante que pulou o muro de uma residência e tentou se esconder no quintal.

 

O banho não apenas chorou muito pedindo clemência como também se mijou todo

durante a agressão aplicada pelo grupo de populares (Foto: Divulgação)

 

 O próprio morador da residência conseguiu imobilizar o assaltante e depois que ele foi levado para a rua foi iniciada a agressão que só parou quando chegou a equipe da 5ª Cicom.


O telefone celular foi recuperado e devolvido para a estudante de 15 anos de idade que ainda estava bastante nervosa e teve de ser levada de volta para sua casa.


“Lombrigão” teve a cabeça quebrada por uma paulada e como estava sangrando bastante foi levado ao SPA do São Raimundo onde recebeu curativo no ferimento.


Posteriormente o assaltante foi apresentado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito por crime de roubo tentado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.