29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2021

IMAGEM FORTE! MACABRO! Crânio é encontrado pendurado em galho de árvore no igarapé do Mindú, na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: João Pedro / PORTAL DO ZACARIAS

O corpo foi encontrado por moradores.

“Encontro macabro” foi como a equipe do Corpo de Bombeiros descreveu a missão que lhe foi dada quase no final da tarde desta sexta-feira, 19, em uma área de alagação localizada atrás do motel Le Baron.


O local de difícil acesso se situa na área de mata da Avenida Efigênio Sales (V-8) onde um grupo de meninos que mora na área entrou para catar latinhas secas de cerveja e se deparou com um esqueleto humano.


Para assustar ainda mais o grupo de garotos se deparou com um crânio que estava enfiado em um galho de árvore, bem na margem do igarapé, como se tivesse sido deixado de propósito pelos criminosos, par ser encontrado alguém.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é morto a tiros e assassinos são presos em flagrante no município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

FVS-AM fiscaliza e autua motel 'Le Baron' por descumprimento ao decreto estadual em Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

A coincidência maior foi que uma equipe formada por policiais militares, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária estava no Motel Le Baron, para ser multado e fechado por desobediência ao decreto governamental.

 

Os policiais militares foram informados do encontro de cadáver na área de mata atrás do motel, acionaram outra equipe do Corpo de bombeiros que entrou na área de mata e confirmou o encontro do esqueleto humano.


Ainda não está esclarecido se o esqueleto pertencia a um homem ou mulher e suspeita-se também que a vítima pode ter sido assassinada em um ritual de magia negra ou de macumba porque havia muita vela, resto de galinha morta e bebidas no local.


Os restos mortais foram retirados do local pela e levados para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova, onde um exame de necropsia irá definir primeiramente se a ossada era de homem ou de mulher.

 

Equipe de reportagem do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ foi até o local para mais informações.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.