20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/03/2020

IMAGEM FORTE! Marido mata mulher a facadas e foge. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

Foto: Divulgação

A mulher foi assassinada com duas profundas facadas no pescoço e peito

Uma mulher de 40 anos foi brutalmente espancada e em seguida assassinada com facadas no pescoço e peito. O crime aconteceu na noite do último domingo, 8, no município de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

O autor do homicídio foi o marido da vítima, o agricultor Raimundo de Souza Costa, 57. O acusado está foragido e sendo procurado em todo o município por policiais da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 

O crime aconteceu na casa do casal e teria sido o resultado trágico de um casamento bastante conturbado e violento. Segundo informações, o agricultor quase todas as vezes que se embriagava agredia a mulher.

 

A mulher foi espancada e assassinada a facadas pelo marido 

 

 

Veja também

 

População tenta invadir delegacia para linchar bandidos que assaltaram e espancaram idoso de 72 anos no município de Maraã, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO 


Policiais militares da 3° BPM prendem mulher por esfaquear companheiro no município de Tefé, interior do Amazonas

 

A polícia divulgou cartaz do acusado de feminicídio

 

Os vizinhos de Raimundo contaram para a polícia que chegaram a persegui-lo, mas ele conseguiu fugir da região onde aconteceu o crime. Raimundo fugiu em uma pequena embarcação equipada com motor de popa.

 

A mulher esfaqueada era mãe de dois filhos e foi encontrada sem vida em seu quarto com duas profundas perfurações de faca. A arma que seu marido usou para assassiná-la estava ao lado do corpo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O corpo da mulher assassinada foi removido para o necrotério da unidade hospitalar de Beruri. Até o final da manhã desta segunda-feira o autor do feminicídio continuava foragido e sendo procurado pela polícia de Beruri.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.