24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/07/2021

IMAGEM FORTE! Metalúrgico perde a vida após bater motocicleta em poste no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Fábio "Trovão" morreu logo após dar entrada no hospital de Manacapuru

O metalúrgico Fabiano Lima de Souza, 35, mais conhecido como “Trovão”, perdeu a vida na tarde do último domingo, 4, ao colidir sua motocicleta com um poste de iluminação pública no canteiro central e sofrer traumatismo craniano.


O acidente fatal aconteceu na estrada de acesso ao bairro do Novo Manacá, Zona Sul do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e transportou Fabiano “Trovão” para o Hospital Lázaro Reis, mas ele não resistiu e veio a óbito pouco antes de anoitecer, segundo informações de seus familiares.

 

Veja também

 

 Acidente de trânsito entre veículo de aplicativo com ônibus provoca grande engarrafamento na Avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Pai morre, mãe e filho de 1 ano ficam feridos após violento acidente entre duas motocicletas no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO


Equipe do Samu socorreu rapidamente mas

Fábio não resistiu ao traumatismo craniano 

 
Um grupo de colegas do metalúrgico informou que ele estava participando de um retiro em sítio pertencente aos seus patrões.


Por volta das 16h30 o metalúrgico estava retornando para casa no bairro Novo Manacá quando, pilotando a motocicleta pertencente a um dos seus patrões, perdeu o equilíbrio e sofreu o acidente em que acabou perdendo a vida.


O sepultamento de Fábio “Trovão” foi realizado na manhã desta segunda-feira, 5, no cemitério do município, em clima de muita comoção de familiares e amigos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.