20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
31/10/2020

IMAGEM FORTE! Motociclista fica em estado grave pós ser atropelado por carro na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi lançado a distância após ser atropelado quando pilotava sua motocicleta

A Avenida Autaz Mirim, mais conhecida como Avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, foi palco de mais um grave acidente de trânsito.


Por volta das 22h da última sexta-feira, 30, um motociclista foi atropelado por um carro que trafegava em alta velocidade.


De acordo com várias testemunhas, um homem pilotava sua motocicleta quando foi atingido pelo carro e ele foi arremessado a cerca de cinto metros de distância.

 

Veja também


Veículo Peugeot pega fogo e é abandonado por seu condutor em rotatória da Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS


VOCÊ VIU ESTA JOVEM? Família pede ajuda da população para encontrar jovem que desapareceu quando saiu para procurar emprego

 

O motociclista foi lançado a vários metros e ficou gravemente

ferido na pista até ser socorrido pelo Samu


O motociclista caiu bruscamente na pista e ficou agonizando com um profundo golpe na cabeça até a chegada de uma equipe do Samu.


Uma equipe de policiais da 14ª Cicom atendeu a ocorrência, mas não há informação se o condutor do veículo foi detido no local do acidente.


O homem atropelado foi levado para o Hospital e Pronto-socorro Dr. João Lúcio Pereira e não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.