19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/02/2021

IMAGEM FORTE! Motociclista perde a vida em violento acidente na Avenida Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O motociclista não estava usando capacete e sofreu traumatismo craniano ao bater a cabeça na traseira do Fiat Mobi

Um motociclista que não usava capacete morreu na hora em um violento acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, na Avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Várias pessoas que presenciaram o fato informaram aos agentes de trânsito e aos policiais militares da 11ª Cicom que o motociclista foi “fechado” por um carro e arremessado contra a traseira do Fiat Mobi, placa PHM 9946.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas de nada adiantou porque o médico da equipe constatou que o motociclista, de aparência bem jovem, já havia falecido com traumatismo craniano.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Traficantes aplicam 'surra federal' em 'fura-olho' no bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Vazamento de gás provoca explosão e destruição de apartamento no condomínio Verona, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

O condutor do Fiat Mobi disse que estava trafegando pela avenida no sentido centro/bairro quando sentiu um impacto brusco na traseira do seu veículo e quando saiu para ver o que tinha acontecido se deparou com o motociclista.

 

A motocicleta que a vítima dirigia quando sofreu o acidente fatal


Um dos populares faz massagem cardíaca e outras pessoas tentaram reanimar o jovem gravemente ferido na pista, no entanto, logo perceberam que ele não dava mais nenhum sinal de vida.


Uma perícia foi realizada e em seguida o corpo do motociclista que não teve o nome identificado, pois não estava portando nenhum documento pessoal, foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) receberá o relatório e um inquérito policial será instaurado para esclarecer as causas que provocaram a colisão que tirou a vida do motociclista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.