Osvaldo Colares morreu na hora com tiros na cabeça, peito e abdome
Dois motoqueiros desconhecidos dispararam os tiros que mataram o homem identificado como Osvaldo Colares Ribeiro de 36 anos, na noite do último domingo, na Rua Samambaia, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Depois da execução que foi testemunhada por várias pessoas, os dois homens fugiram do local em uma motocicleta de cor vermelha e placa desconhecida.
Membros da família que não quiseram se identificar disseram que Osvaldo não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas, no entanto, um deles revelou que ele havia contraído uma dívida supostamente com agiotas e vinha sendo ameaçado de morte.
Veja também
IMAGENS FORTES! Homem morre após violenta batida contra árvore e muro de residência no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS
Policiais Militares da 17º cicom que atenderam a ocorrência
A morte de Osvaldo Colares foi instantânea e policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas em todo o bairro, mas não conseguiram prender os assassinos.
Os tiros foram disparados de pistola calibre 380 e revólver calibre 38 de acordo com informações do perito criminal do Departamento de Polícia Técnica e Científica que também recolheu as cápsulas encontradas no local do crime.
O corpo foi removido por volta das 22h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito já foi instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: