20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/01/2021

IMAGEM FORTE! Mulher é assassinada com tiro no olho após ex-namorado invadir a casa no Careiro Castanho, região metropolitana de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

O homem não aceitava o fim do namoro e decidiu matar a ex-namorada

Um crime brutal aconteceu na madrugada deste sábado(16), no município de Careiro Castanho, distante 124km de Manaus.

 

Uma mulher de 25 anos e que ainda não teve o nome divulgado foi assassinada com um tiro no olho direito, por um homem com quem ela havia terminado o namoro há uma semana.


O crime que teria sido premeditado e foi cometido de maneira brutal, segundo informações, aconteceu na madrugada deste sábado, 16, no município de Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus.

 

Veja também

 

Veja neste sábado, 16/01, o resumo das mortes violentas registradas em Manaus nas últimas 24 horas e informações sobre novos casos de Covid no Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Adolescente de 15 anos escreve bilhete de despedida para os pais e some de casa, no bairro Terra Nova 3, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 
A família confirma que o homem, que também não teve o nome divulgado, não aceitava o fim do relacionamento e todas as vezes que procurou a ex-namorada para tentar a reconciliação fazia ameaças de morte.


Neste sábado, por volta das 3h da madrugada, o homem apareceu armado com um revólver calibre 38 e matou a ex-namorada depois de arrombar a porta da casa da mesma com violentos chutes.

 

Alguns vizinhos da vítima ainda correram atrás do assassino, mas ele disparou dois tiros contra seus perseguidores que se sentiram em risco de morte e desistiram da intenção de prendê-lo em flagrante.


Uma equipe de policiais militares que fazia a ronda noturna foi chamada ao local e quando entrou na casa encontrou a mulher morta em seu quarto com um tiro que entrou no olho direito e varou na nuca.


O feminicídio provocou comoção nos habitantes do município e muita gente prometia linchar o assassino se ele fosse encontrado antes da polícia colocar as mãos nele.


Até o final da manhã deste sábado a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro Castanho, com apoio de policiais militares, continuava as buscas para prender o assassino.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

 

 

 

Se você sabe onde este assassino está, ligue 181 e denuncie para a polícia

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO

ZACARIAS' AO VIVO

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.