23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/09/2020

IMAGEM FORTE! Mulher é encontrada morta a tiro na casa onde morava no município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Marines estava morta em seu quarto com um tiro na cabeça

Uma mulher identificada como Marines Rodrigues da Silva, 47, morreu com um tiro na cabeça na noite de ontem, domingo, 20, no primeiro ramal da Estrada do Bacabal, distante 259 quilômetros de Manaus em linha reta.


Após ouvirem os disparos os vizinhos encontraram o corpo e comunicaram o crime na 10ª Companhia Independente da Polícia Militar.


Uma equipe da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) também seguiu para o ramal onde foi confirmado o assassinato. Aé o começo da manhã desta segunda-feira ainda não havia informação sobre a autoria do homicídio.

 

Veja também

 

Forró e baile funk superlotados são fechados durante fiscalização neste domingo em Manaus. Festas estavam sendo realizada na Assincra e no Clube dos Empregados da Petrobras. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com perfurações no rosto, coxa e costas é encontrado no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Na cena do crime os policiais encontraram a mulher jogada no chão de seu quarto, trajando apenas o vestido e como não estava com a peça íntima existe a suspeita de estupro.


Os demais familiares de Marines estavam ausentes porque teriam ido participar de um evento em outra localidade do município de Maués. Segundo informações Marines teria preferido ficar em casa.


O corpo foi removido na mesma noite em que foi encontrado para o necrotério da unidade hospitalar do município onde seria realizado o exame de necropsia pelo médico plantonista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Durante a madrugada desta segunda-feira, 21, o corpo foi liberado para a família. A investigação está sendo realizada por policiais da 48ª DIP de Maués. Ainda não há informação se a polícia já tem o nome de algum suspeito.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.