19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/10/2019

IMAGEM FORTE! Mulher é executada a tiros no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Um dos moradores da rua encobriu o corpo da mulher com um lençol branco

Uma mulher aproximadamente 25 anos, foi executada com vários tiros de pistolas calibres .40 e 380, na noite da última quarta-feira, 23, na Rua Benjamin Lima, bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. 

 

Algumas pessoas que estavam no canto da rua disseram que um veículo de cor branca, que não teve identificados o modelo e a numeração da placa, estacionou no local e logo em seguida a mulher abriu a porta do veículo e saiu correndo.

 

Ela não conseguiu ir muito longe porque vários tiros foram disparados em sua direção pelos homens que estavam dentro do veículo e provocaram sua morte instantânea, segundo as testemunhas que ficaram horrorizadas diante da cena sangrenta.

 

Veja também
 
 
IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos que aterrorizava moradores é executado com pelo menos dez tiros no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus
 
 
Funcionários da Empresa Natura são agredidos, assaltados e sequestrados, ao fazer entrega de produtos no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!


Os envolvidos no assassinato saíram do local em alta velocidade e as testemunhas do episódio ainda telefonaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou uma equipe ao local, mas foi confirmado o óbito da mulher.

 

Policiais militares isolaram o local onde a mulher caiu morta com vários tiros pelo corpo


A polícia suspeita que a mulher fugir de um seqüestro quando abriu a porta do carro e correu para salvar sua vida, mas foi atingida com um tiro nas costas e outros três na cabeça, lado direito das costelas e ombro direito.

 


Quatro cápsulas de pistolas calibres .40 e 380 foram recolhidas do local pela equipe de Perícia e a partir de agora o assassinato da mulher deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

 


Até o começo da manhã desta quinta-feira, 24, a mulher de cor clara, cabelos longos e pintados de loiro, vestida de preto e sem sinais particulares, continuava sem nenhuma identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.