20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/08/2020

IMAGEM FORTE! Mulher é suspeita de matar homem com facadas no pescoço em quarto de pousada no município de Itacoatiara. Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Daniel Geraldo foi encontrado morto no quarto da pousada

Um homem identificado como Daniel Tavares Geraldo, 47, foi assassinado com facadas no pescoço na madrugada do último domingo, 30, em um dos quartos de uma pousada situada na Vila do Novo Remanso, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


De acordo com informações preliminares, o homem estava acompanhado com uma mulher morena, cabelos longos, idade aproximada de 25 anos. Ela é apontada como suspeita de praticar o crime, supostamente para roubar o dinheiro e o telefone celular de Daniel Geraldo.


O funcionário que estava fazendo o atendimento na pousada encontrou o homem morto quando foi bater na porta para avisar que o horário de permanência do casal já tinha encerrado. A porta não estava trancada, e quando o funcionário abriu se deparou com o homem morto em cima da cama.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem casa e matam acusado de tráfico com sete tiros na Comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus


IMAGENS FORTES! DETENTO DO REGIME SEMIABERTO É EXECUTADO A TIROS NA COMUNIDADE PARQUE RIACHUELO, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

 

A arma do crime foi encontrada no chão ao lado da cama


De acordo com a polícia foram desferidos três golpes no pescoço e o mais profundo atingiu a veia jugular de Daniel Geraldo, que estava despido em cima da cama. A mulher que teria cometido o suposto crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ao que tudo indica fugiu pelos fundos da pousada.


A faca de mesa, usada no assassinato de Daniel Geraldo foi encontrada no chão pelos policiais militares e civis que estiveram na pousada após a comunicação do crime. O corpo foi removido do local ainda de madrugada e um inquérito policial já foi instaurado na Delegacia Interativa de Itacoatiara.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.