25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/03/2020

IMAGEM FORTE! Mulher de empresário bate na amante do marido ao flagrar os dois agarradinhos no restaurante Coco Bambu, dentro do ‘Shopping Ponta Negra’, na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A amante teve o rosto e pescoço sangrados e teve que ser levada ao pronto-socorro

Uma mulher que não teve o nome revelado “armou o maior barraco” na madrugada desta sexta-feira, 13, no Restaurante e Bar Coco Bambu, localizado na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.


A mulher ficou completamente transtornada e promoveu a confusão depois de flagrar seu marido aos beijos e abraços com a amante, que foi agredida e ficou bastante machucada.


Segundo informações obtidas com testemunhas do episódio, que aconteceu por volta das 02h30, o pivô de toda a encrenca e da luta corporal entre as duas mulheres é um empresário bastante conhecido em Manaus.


Veja também

 

Vídeo mostra 'UFC das periguetes apaixonadas' disputando o amor de um 'Dom Juan' da Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

UFC MANAUS: mulheres saem na porrada no meio da rua com direito a torcida, na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A amante agredida ficou com o rosto bastante machucado pelos chutes, murros e puxões de cabelo que sofreu depois de ser flagrada dentro do Coco Bambu trocando carícias com o marido de sua agressora.

 

Enquanto as duas mulheres se agrediam em um combate de fazer inveja a qualquer lutador de UFC e MMA, o empresário infiel cuidou de correr para o estacionamento, onde pegou seu carro e fugiu do local em alta velocidade.

 

A vítima da agressão foi levada por uma amiga para receber atendimento médico em um pronto-socorro da cidade, e a notícia que se teve da agressora é que ela também pegou seu carro e saiu à caça do marido infiel.

 

Quando estava deixando as dependências do Coco Bambu, com o rosto sangrando e outras lesões no corpo, a amante do empresário prometeu fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) por agressão física.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.