25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/12/2019

IMAGEM FORTE! Pastor morre com choque elétrico do microfone que usava em pregação de igreja evangélica no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Pastor Marcos Antônio foi socorrido mas veio a óbito no Hospital e Maternidade Chapot Prevost

O pastor evangélico Marcos Antônio Lourenço de Araújo morreu na noite da última quinta-feira, 27, com um forte choque elétrico.


O acidente foi provocado pelo microfone que o pastor usava em sua pregação, na Igreja Casa de Oração, situada no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


Depois de ser atingido com a descarga elétrica através do microfone que segurava e pregava, o pastor Marcos Antônio ainda foi socorrido pelo Samu.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Jornalista é agredida com tapas e socos por motorista do Uber após solicitação de corrida na Zona Centro-Oeste de Manaus

 

 

Detento do regime semiaberto é preso em flagrante depois de acertar três tiros em um homem no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

O missionário deu entrada em estado grave no Hospital e Maternidade Chapot Prevost e recebeu atendimento de urgência, mas não resistiu e veio a óbito.


Uma segunda pessoa que tentou socorrer o pastor no momento do choque elétrico também foi atingida pela descarga elétrica mas passa bem.

 

Uma perícia foi realizada por uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) no local do fato para esclarecer a causa do choque elétrico.


O plantão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do pastor evangélico do necrotério do Hospital e Maternidade onde ele faleceu.

 

ATENÇÃO! IMASGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.