Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

21/05/2019

IMAGEM FORTE! Pescadores encontram corpo de homem boiando em lago no município de Benjamin Constant, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O corpo estava em adiantado estado de decomposição

O corpo de um homem foi encontrado boiando em um igarapé da Comunidade Bom Pastor, no município de Benjamin Constant, distante 1.118 quilômetros de Manaus em linha reta.


Um grupo de moradores que pescava no lago encontrou o corpo em decomposição e com perfurações de faca, por voltas das 18h30 da última segunda-feira, 20.


Alguns pescadores identificaram o homem com o apelido de “Sapo” e disseram que ele era morador de uma comunidade vizinha e não souberam dar maiores informações aos policiais.


Nos últimos meses estão acontecendo muitos assaltos e roubo de embarcações de pequeno porte na zona rural de Benjamin Constant, e a polícia suspeita que o homem tenha sido vítima de latrocínio.


O homem encontrado morto tinha idade de 40 anos aproximadamente, vestia uma camisa amarela com listras pretas e sunga estampada nas cores verde e branca.


O corpo foi retirado do lago pelos próprios moradores com autorização de policiais da Delegacia Interativa de Benjamin Constant e levado para o necrotério do município.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.