19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2019

IMAGEM FORTE! Pistoleiro chega na garupa de motocicleta e mata homem identificado como ‘china’ na Comunidade Vila Amazônia, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

"China" foi atingido com tiro na cabeça e sua morte foi instantânea

Um homem identificado como “China” foi assassinado com um tiro na cabeça no começo da noite deste domingo, 15, no Beco Belo Horizonte, Comunidade Vila Amazonas, bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


O pistoleiro chegou ao local na garupa de uma motocicleta e disparou o tiro na cabeça do homem, que teve morte instantânea, de acordo com pessoas que estavam em um bar perto de onde aconteceu o crime.


A polícia foi informada que “China” tinha antecedentes criminais, e um que disse conhecê-lo informou que ele estava jurado de morte por alguns inimigos no bairro de Nossa Senhora das Graças.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CHACINA: CINCO MORTOS E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS DURANTE ATAQUE DE GRUPO CRIMINOSO NA COMUNIDADE PARQUE SÃO PEDRO, ZONA OESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! HOMEM COM FACA CRAVADA NO PEITO CAMINHA EM RUA DO RIO ATÉ CAIR AGONIZANDO. VEJA VÍDEOS


O autor do disparo foi visto pelo menos duas vezes circulando pelas ruas da comunidade, tendo um comparsa dirigindo a motocicleta e tudo indica que os dois homens já estavam a procura de “China” para cumprir com a jura de morte.


No começo da noite “China” estava caminhando pelo beco, indo a caminho de sua casa, quando finalmente foi localizado e assassinado com um tiro certeiro na cabeça pelo pistoleiro que usava capacete o tempo todo para não ser identificado.


A equipe do IML foi acionada para remover o corpo de “China”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.