29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
11/08/2018

IMAGEM FORTE! POLICIAIS DA FORÇA NACIONAL SALVAM DOIS BANDIDOS DE LINCHAMENTO APÓS ELES ASSALTAREM ÔNIBUS NA ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Um dos assaltantes já estava desmaiado e perdendo sangue quando os policiais chegaram no local

Dois assaltantes foram violentamente espancados e quase mortos no final da tarde desta sexta-feira, 10, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.


A dupla estava roubando pessoas que viajavam em um ônibus da linha 440, quando um dos passageiros percebeu que as armas usadas no crime eram apenas pistolas falsas.


As armas de brinquedo foram arracadas das mãos dos assaltantes e depois de serem arrastados para fora do coletivo, os criminosos foram agredidos com chutes e murros.


Devido ao horário, o ônibus viajava com pelo menos 20 passageiros e todos decidiram fazer justiça com as próprias mãos, principalmente os que já haviam sido roubados.

 

Policiais socorrem o assaltante que ficou mais ferido 

 

Um  dos assaltantes foi bastante agredido


O que evitou o espancamento até a morte dos assaltantes foi a chegada de uma guarnição formada por policiais da Força Nacional de Segurança que passavam no local.


Os policiais estavam em deslocamento para as unidades prisionais localizadas no quilômetro 8 da rodovia BR-174 quando viram os dois assaltantes sendo agredidos.


Foi a sorte dos criminosos, que iriam ser lichados pelos passageiros do ônibus que estava fazendo o sentido Centro/bairro quando foi assaltado.


Uma guarnição da Polícia MIlitar foi acionada e levou os dois assaltantes do local para serem apresentados na delegacia da área após o atendimento médico no hospital mais próximo.

 

ATENÇÃO! IMAGESM FORTES!

 

 Fotos: Divulgação

 

Veja o vídeo:


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.