29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/09/2020

IMAGEM FORTE! Professor que gostava de levar os parceiros sexuais para sua casa é encontrado morto no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homossexual foi encontrado morto no começo da manhã desta terça-feira em sua casa

Um professor homossexual William Fonseca Dexter, 50, foi encontrado morto por enforcamento no começo da manhã desta terça-feira, 8, em sua casa na Rua José Estevão, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


Os vizinhos do professor de inglês, que já era aposetnado, informaram aos policiais que o homossexual sempre levava homens diferentes para encontros amorosos em sua casa e muitas vezes esses momentos eram regados de muitas bebidas alcoólicas à noite e nas madrugadas.


Ninguém soube dizer se William Dexter tinha familiares residindo no bairro e segundo um dos moradores ele trabalhava em um salão de cabeleireiro localizado nas proximidades do minishopping da Compensa.

 

Veja também

 

'Peixe grande' do tráfico de drogas conhecido como 'tubarão' é preso durante orgia com garotas de programa em hotel do município de Apuí, interior do Amazonas

 

Pistoleiros invadem local de festa e executam homem com seis tiros no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

De acordo com um perito criminal, o professor homossexual foi encontrado morto em um dos quartos de sua casa, estava ao lado da cama de peito para baixo, amordaçado e tinha as mãos e tornozelos amarrados com pedaços de fios elétricos.


Por enquanto, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que o homossexual foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e até o corpo ser removido do local ainda não havia pistas sobre autor ou autores do crime.


Novas informações sobre o assassinato do homossexual devem ser divulgadas no decorrer do dia pela DEHS.

 

Professor William Dexter pode ter sido vítima de latrocínio

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.