24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/10/2021

IMAGEM FORTE! Traficante conhecido como 'Samuca' é executado com doze tiros de pistola dentro da quitinete onde ele morava no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O traficante já havia sido preso alguns meses atrás com mais de 10 quilos de drogas e arma de fogo no bairro da Compensa

O traficante de drogas Samuel Junior Santos Nonato, 22, foi executado com doze tiros de pistola por volta das 23h50 da noite de quarta-feira, 20, quando dormia na quitinete onde ele morava na Rua Galileu, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


Cinco homens desconhecidos desceram de um carro modelo Fiat Siena, preto, arrombaram a porta com chutes, agrediram e executaram “Samuel” com tiros na cabeça, peito e região do abdome. O traficante morreu gritando muito, segundo seus vizinhos.


Todas as pessoas que foram interrogadas no local do crime, pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), confirmaram que a vítima tinha ligação com o tráfico de drogas no bairro da Compensa e era membro de facção criminosa.

 

Veja também 

 

Trio criminoso é preso em flagrante depois de assaltar funcionários de empresa do Distrito Industrial na Zona Leste de Manaus

 

Câmera de segurança flagra o momento em que mulher reage a assalto e polícia chega na hora que bandido estava apanhando no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

O começo deste ano, “Samuca”, como ele também era conhecido, foi preso em flagrante delito com mais de 10 quilos de drogas e uma arma de fogo, quando abastecia uma boca de fumo comandada pela facção criminosa Cartel do Norte (CDN).

 

Durante a fuga, os assassinos também

dispararam tiros conrtra as paredes da casa 

 

Os policiais da DEHS também foram informados de que os assassinos deixaram o local disparando tiros contra a frente da quitinete e gritavam o nome da facção criminosa Comando Vermelho (CV), como forma de festejar a execução do traficante rival.


O exame de perícia confirmou que “Samuel” foi executado com doze tiros de pistolas calibres 380 e 9 milímetros no quarto onde ele dormia e que havia alugado para morar há pouco mais de dois meses, informou o dono do imóvel, sem se identificar.


O corpo do traficante executado e que também já era ex-presidiário, foi removido de dentro da quitinete logo no começo da madrugada desta quinta-feira, 21, após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.