29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/05/2022

IMAGEM FORTE! Troca de tiros em balneário termina com um homem morto, outro gravemente ferido e cabo da Polícia Militar preso em flagrante no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Um homem morreu no tiroteio ocorrido na manhã de hoje no balneário da rodovia 240 em Presidente Figueiredo

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido durante uma tentativa de invasão no balneário da Cachoeira Santuário, localizada no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


O balneário fica localizado no quilômetro 12 da rodovia estadual AM 240 e um cabo da Polícia Militar, que seria integrante do grupo invasor foi preso em flagrante delito.


Existem duas versões sobre esta ocorrência na “terra das cachoeiras” com uma informando que foi uma tentativa de assalto e a outra que foi uma briga motivada pela disputa de terras.

 

Veja também

 

Pistoleiro invade distribuidora e mata homem na frente da própria mãe no município de Manicoré, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

No interior do Amazonas, Base Arpão apreende mais de 130 quilos de drogas dentro de embarcação. VEJA VÍDEO

 

De acordo com informações preliminares, o homem que morreu a tiros integrava o grupo que invadiu o balneário no final da manhã, e o outro é um caseiro baleado no abdome quando reagiu juntamente com o vigia da propriedade.

 

Equipe da Polícia Militar de Presidente Figueiredo esteve no

balneário onde aconteceu o tiroteio que resultou na morte

de um homem e outro ficou gravemente ferido

 

O caseiro baleado foi levado para o Hospital de Presidente Figueiredo e depois foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, situado na Zona Leste de Manaus.


O cabo PM envolvido nesse episódio foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município e continuam foragidos outros dois homens, que estavam com ele, além do invasor que foi morto no tiroteio.


A polícia deve confirmar ainda hoje se a ocorrência no balneário da Cachoeira SantuárIo em Presidente Figueiredo foi uma tentativa de assaltou ou uma briga por terras.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.