20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/11/2019

IMAGEM FORTE! Usuário de drogas joga álcool e ateia fogo nas costas de parceiro no município de Eirunepé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Dones Dantas foi preso e as costas de Francisco de Assis ficaram com queimaduras de terceiro grau

O usuário de drogas Dones Dantas, 23, foi preso na madrugada desta sexta-feira, 29, depois de jogar álcool e atear fogo nas costas do homem identificado como Francisco de Assis, 22.


O ato que foi considerado de extrema violência aconteceu na Rua Leôncio, Bairro de Aparecida no município de Eirunepé, distante 1.159 quilômetros de Manaus.


Francisco de Assis está internado na Unidade de Emergência do Hospital do município e os médicos já confirmaram que as queimaduras que atingiram suas costas e são gravíssimas.

 

Veja também
 
Homem é procurado por abusar e estuprar a própria enteada de 12 anos, em Manaus
 
IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros no bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO
 

Ainda não está esclarecido o motivo do ato violento de Dones Dantas que foi preso em flagrante e apresentado na 7ª Delegacia Interativa de Polícia de Eirunepé.

 

Dones Dantas foi preso em flagrante e vai

responder por tentativa de homicídio 


Segundo informações de membros das famílias dos próprios envolvidos no episódio eles sempre se deram bem e não era a primeira vez que saíam juntos para beber.


Pessoas que testemunharam o momento que Dones jogou álcool e ateou fogo no corpo de Francisco de Assis confirmaram que eles haviam travado uma discussão.


Francisco de Assis segue internado em estado grave com queimaduras de terceiro grau nas costas e corre risco de vida segundo o último boletim médico que a polícia teve acesso.


Dones Dantas foi autuado em flagrante delito na 7º Delegacia Interativa de Polícia de Eirunepé e vai responder na Justiça por crime de tentativa de homicídio.

 

IMAGEM FORTE! 

 

As queimaduras são extremamente graves nas

costas da vítima (Fotos: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.