25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/10/2019

IMAGEM FORTE! Vendedor ambulante é assassinado a tiros no início da manhã de hoje em rua do bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O vendedor ambulante morreu ao lado do carrinho com os alimentos que vendia na frente do HPS 28 de Agosto

O vendedor ambulante Laudemir dos Santos, 56, foi morto com seis tiros no final da madrugada desta terça-feira, 15, perto de sua casa na Rua Negreiros Ferreira, bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.


Laudimar foi assassinado quando estava a caminho do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, situado na Rua Mário Ypiranga Monteiro, Zona Centro-Sul de Manaus, onde vendia merenda pela parte da manhã.


As testemunhas relataram que Laudemir foi interceptado por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta e ainda tentou correr, mas foi alvejado e morto com um tiro nas costas e outros quatro que atingiram seu peito e a cabeça.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com tiros na cabeça e mãos amarradas para trás é encontrado em área de mata da Vivenda Verde, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Traficante é executado com 15 tiros por dois pistoleiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus  


A polícia chegou a suspeitar que o vendedor ambulante pudesse ter sido assassinado durante um assalto, no entanto, foi confirmado que nada foi roubado pelos dos homens que praticaram o crime.


Afastada quase que completamente a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não descartam a possibilidade que a execução de Laudemir foi premeditada.


Os depoimentos de membros da família e amigos do vendedor ambulante servirão para esclarecer se Laudemir tinha ligação com traficantes de drogas ou se tinha algum inimigo perigoso que possa ter participação em sua morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.