19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/06/2020

IMAGEM FORTE! Vendedor de cascalhos é encontrado agonizando e morre horas depois no hospital do município de Beruri, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Wesley Kelly era vendedor de cascalho bastante conhecido na sede do município

O vendedor de cascalhos identificado como Wesley Kelly Rodrigues da Silva, idade não divulgada, faleceu durante a madrugada desta quinta-feira, 4, na Unidade Hospitalar do município de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informações preliminares da polícia local, o vendedor havia sido encontrado caído nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus do Brasil, no bairro de Santo Antônio, sangrando bastante e com diversos ferimentos por todo o corpo.


O feirante Evilásio Pereira Noronha, 55, era amigo do cascalheiro e disse que ele era bastante conhecido pela população da sede do município. Há muitos anos Wesley Kelly vendia seu produto no porto hodroviário e pelas ruas dos bairros de Beruri.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Três bandidos são mortos e dois saem baleados em confronto com policiais. VEJA VÍDEOS

 

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado com tiros na cabeça por dois pistoleiros no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

A polícia de Beburi investiga e tenta descobrir os autores

do brutal espancamento que matou o vendedor de cascalhos


No momento em que foi encontrado agonizado o homem tinha muitas lesões nas costas, braços, peito e no abdome. Wesley também foi atingido com uma forte paulada na cabeça, que lhe provocou traumatismo craniano e foi atestado como principal causa de sua morte.


A polícia não descarta a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, tendo em vista que o telefone celular e o relógio de pulso da vítima desapareceram. A família de Wesley Jelly também confirmou que ele não tinha inimigos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.