29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/05/2022

Imagens de praticante de 'base jumping' pulando do topo de hotel viralizaram nas redes sociais. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Viralizou na terça-feira, nas redes sociais, um vídeo de um homem pulando de paraquedas do topo do Hotel Plaza São Rafael, no Centro de Porto Alegre.

 

A cena, peculiar, ocorreu na última sexta-feira, e mostra um homem descendo pelo ar e caindo em um semáforo na Avenida Alberto Bins. Aos gritos, uma voz feminina exalta a excentricidade do rapaz que, inclusive, parece esbarrar em outro edifício antes de aterrissar.

 

O Plaza São Rafael Hotel divulgou uma nota sobre o assunto, afirmando que “após tomar conhecimento, por meio de vídeos, do salto de ‘Base Jumping’ de sua cobertura, informa que a ação não era do conhecimento do Hotel e que está tomando as medidas cabíveis por considerar um ato irresponsável, em razão do local onde foi realizado.

 

Veja também 

 

Mulher é flagrada chutando cachorro e caso vai parar na Delegacia de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Só vendo para crer! Mulher reclama da falta de água e viraliza: 'Não lavo a Mary Jane'. VEJA VÍDEOS

A Rede Plaza de Hotéis apoia os esportes em suas várias modalidades, desde que realizados em locais apropriados e com todos os critérios de segurança atendidos”.


O paraquedista em questão é Bruno Proença, um psicólogo de 43 anos. “É um esporte que pratico há dez anos, o ‘BASE JUMPING ’, com quedas de objetos fixos, como prédios, pontes, penhascos e antenas”, conta. 


“Se estivesse na Constituição que não podia, não tinha feito”, alegou Proença.


Ele garante que o movimento foi responsável e desempenhado com base na técnica de centenas de saltos de aviões desde os seus 17 anos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


“Foi muito seguro porque avaliei e calculei antes o que poderia acontecer”, diz Proença, que mantém um canal no YouTube em que mostra pulos de outros locais na região metropolitana, como a Usina do Gasômetro. O psicólogo estava em uma festa no terraço do hotel quando executou o salto. 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.