28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/09/2021

IMAGENS FORTES! 'Comando Vermelho' dá o 'salve da morte' para o traficante 'Galo Cego' após várias execuções a tiros em Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O Comando Vermelho vem atacando e matando todos os seus rivais em bairros distintos de Manaus

O traficante identificado como “Galo Cego” está jurado de morte pela facção criminosa Comando Vermelho (CV) que está fazendo ameaças e mandando avisos  através de vídeos gravados momentos antes das execuções de alguns dos seus comparsas.


Ao que tudo indica, para o corpo do traficante que é membro da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) ser encontrado com marcas de tortura e crivado de balas é apenas uma questão de poucos dias ou até mesmo de algumas horas apenas.


Alguns “soldados do tráfico” ligado à CDN que foram executados nas últimas 72 horas em bairros distintos de Manaus, antes de serem mortos, foram obrigados a gravar vídeos com o “salve da morte” avisando que “Galo Cego” é o próximo alvo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM ÁREA DE MATA NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Corpo de adolescente com mãos amarradas é encontrado com tiros na cabeça em terreno baldio no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS



O primeiro a dedurar os membros de seu grupo criminoso foi o adolescente Pablo Victor Monteiro Barbosa, executado na madrugada da última segunda-feira, 6, no rip-rap da Rua Rio Negro, no bairro de Santo Agostinho.

 

 

O adolescente foi obrigado a gravar vídeo antes de ser executado

pelo "Bonde do Comando Vermelho"

no bairro de Santo Agostinho

 

 


O adolescente aparece no primeiro vídeo, confessando crimes e “caguetando” seus “irmãos” de facção criminosa e logo em seguida, em outras imagens gravadas pelos próprios assassinos do CV, Pablo Victor já está morto com muitos tiros.


Na madrugada desta terça-feira, Feriado da Independência, uma mulher e um homem que tinham tatuagens nos corpos e entre elas a sigla da CDN, também foram “desovados” na Avenida das Torres, com as cabeças crivadas de balas.


Dois irmãos identificados como Marcelo e Edson, estavam na Avenida Igarapé do Passarinho, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte, no final de domingo, 5, quando foram assassinados por um grupo de homens que gritavam a sigla “CV”.

 

 

Antes das execuções brutais e impiedosas os assassinos do CV

obrigam as vítimas avisar seus comparsas que estão

na lista e também vão morrer (Fotos:Divulgação)

 


Em outros vídeos e mensagens de WhatsApp e divulgadas nas redes sociais o Comando Vermelho confirma que vem caçando e matando todos os seus rivais de facção.


Dois dos últimos “soldados do tráfico” capturados e executados foram obrigados a gravar os vídeos em seus últimos momentos de vida para dar o “salve da morte” para o traficante “Galo Cego” que é o próximo da lista sangrenta do Comando Vermelho.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tem conseguido elucidar vários assassinatos e agora trabalha para identificar e prender os autores destes últimos crime brutais ocorridos em Manaus.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 
 

VEJA VÍDEOS:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.