NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/07/2021

IMAGENS FORTES! 'Irmão Metralha' morre e dois fogem durante troca de tiros com policiais da Base Arpão na Zona Rural do município de Coari, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os perigosos "Irmãos Metralhas": Taylon Pens da Silva, 22, Gabriel dos Santos Pens, 24 (morto) , e Tiago Pens da Silva, 21

Um dos três bandidos conhecidos como “Irmãos Metralhas”, morreu no final da tarde desta terça-feira, 6, durante troca de tiros com policiais da Base Arpão, na zona rural do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os outros dois irmãos conseguiram fugir se embrenhando na área de mata e o corpo do bandido morto, que era o líder entre eles, estava com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 no momento do tiroteio.


Os “Irmãos Metralha” haviam roubado no último final de semana, cerca de R$ 90 mil em espécie do diretor do hospital de Coari, quando ele e sua esposa tomavam água de coco em um pequeno ponto vendas de um bairro do município.

 

Veja também

 

Polícia sai para ocorrência de encontro de cadáver e se depara com mulher nua e se banhando em igarapé da Zona Centro-Sul de Manaus

 

 IMAGEM FORTE! Homem é assaltado e esfaqueado na frente de bar no município de Tabatinga, interior do Amazonas. VEJA FOTOS

 

Gabriel dos Santos Pens era o " Irmão Metralha" mais velho

dos três e morreu na troca de tiros com a polícia

  

 De acordo com informações dos policiais da Base Arpão os “Irmãos Metralha” eram naturais de Coari, mas sempre viajavam para Manaus, onde aterrorizavam com assaltos e tráfico de drogas no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte da capital.


Outros dois “Irmãos Metralhas” continuam foragidos e os policiais da Base Arpão estão dando continuidade à perseguição na Zona Rural de Coari, para prendê-los se não reagirem, e recuperar o dinheiro que foi roubado do diretor do Hospital de Coari.


Os irmãos que conseguiram fugir também estão fortemente armados e dificilmente vão querer se entregar pacificamente quando forem localizados, por isso existe a possibilidade de acontecer um novo tiroteio em Coari.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Fotos: Divulgação
 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.