19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/11/2019

IMAGENS FORTES! 'Irmãos lourinhos' são acusados de matar homem a facadas e pauladas no município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo de Michael foi encontrado logo que o dia amanheceu

Um homem foi brutalmente assassinado com pauladas e facadas pelo corpo no final da madrugada deste domingo, 24, em Borba, município que fica distante, 149 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as primeiras informações divulgadas pela 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima se chamava Michael Miranda Gama, 25. O corpo foi encontrado em um terreno abandonado no bairro Santo Antônio.


Membros da família e vizinhos de Michael apontaram como autores do crime dois irmãos usuários de entorpecentes, que também são conhecidos no bairro como os “irmãos Lourinhos”.

 

Veja também


HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIAS FACADAS NO ABDOME E NAS COSTAS NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Homem conhecido como 'Bebê Chapado’ é morto a tiros no bairro de São José 1, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Interativa de Borba também esteve no local onde o corpo foi encontrado logo que o dia amanheceu. Foi apurado que Michael já tinha uma inimizade antiga com os acusados e que vinha sendo ameaçado de morte por eles.

 

O corpo do homem assassinado foi retirado do local por uma equipe de maqueiros do Hospital de Borba e o exame de necropsia realizado comprovou que Michael foi morto com seis facadas e uma forte paulada na cabeça.

 

As equipes da DIP e da 9ª CIPM continuam em diligências no município para localizar e efetuar a prisão dos “Irmãos Lourinhos”. Eles também foram vistos fugindo do local onde o corpo foi encontrado e está confirmado que são os principais suspeitos do assassinato de Michael Gama.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.