29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/05/2020

IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' estoura os miolos de assaltante que fazia arrastão com arma de brinquedo no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Uma equipe do Samu foi ao local mas o bandido já estava morto

Um “justiceiro” disparou o tiro que matou um homem que fazia assaltos usando uma arma de brinquedo no final da tarde do último domingo, 24, na Rua Nova, bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.


Primeiramente, o bandido atacou duas mulheres e roubou os telefones celulares de ambas. Depois, ele entrou em uma mercearia e assaltou o comerciante e proprietário do imóvel.


O homem, com idade aprioximada de 20 anos, parecia estar drogado e estava caminhando pela rua à procura de outras pessoas para assaltar quando foi surpreendido pelo “justiceiro”.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos é assassinada com seis tiros e corpo é encontrado no ramal da Praia Dourada, Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTOS

 

Empresários desrespeitam quarentena e fazem festa com 'novinhas' na Praia da Lua, em Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS EM TRÊS VÍDEOS


Segundo algumas testemunhas, o “justiceiro” chegou a gritar para o bandido se render e deitar no chão, mas ele reagiu e foi atingido com um tiro certeiro na cabeça e morreu no local.

 

O bandido reagiu com uma arma de brinquedo

e "justiceiro" atirou com uma arma de verdade 


O autor do disparo foi embora em uma motocicleta e as testemunhas acreditam que era um policial que estava passando pela rua no momento em que acontecia o arrastão e acabou matando o assaltante quando ele reagiu.

 

Duas guarnições formadas por policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram rapidamente ao local e confirmaram que a arma que o homem usava nos assaltos era de brinquedo.

 

Dezenas de moradores estavam em volta do corpo, no entanto ninguém reconheceu o homem morto e não souberam dizer quem era o “justiceiro” que disparou o tiro certeiro na cabeça do assaltante.

 

Uma equipe do Serviuço de Atendimento Móvel de Urgência se deslocou ao local do fato e confirmou que o assaltante já estava em óbito com um tiro que entrou pelo lado direito da cabeça.

 

Após o trabalho do perito criminal no local do crime, o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Uma inestigação será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.