24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/09/2019

IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' mata um bandido e deixa outro gravemente ferido durante tentativa de assalto no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos assaltantes foi alvejado com dois tiros e morreu no local

Um assaltante morreu na hora e seu comparsa foi baleado e está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro D. João Lúcio Pereira.

 

Segundo a polícia, o fato aconteceu por volta das 22h da última quarta-feira, 18, na Rua Zulmira Bittencourt, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

 

Um justiceiro” apareceu de surpresa armado com uma pistola e atirou nos dois assaltantes no momento em que eles fizeram uma abordagem e estavam roubando uma motocicleta.

 

O proprietário da motocicleta que estava sendo assaltado disse aos policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que os assaltantes estavam com facas nas mãos.

 

Veja também


NOTÍCIA URGENTE! POLICIAIS MILITARES DO AMAZONAS SÃO PRESOS EM RORAIMA COM VÁRIAS PISTOLAS, REVÓLVERES, COLETES À PROVA DE BALAS E RADIOCOMUNICADORES. VEJA FOTOS

 

Quadrilha invade e assalta passageiros de mais um ônibus da linha 356 na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus

Assim que o motociclista desceu de seu veículo e os dois bandidos subiram para ir embora do local o “justiceiro” apareceu e efetuou vários disparos.


Após ser atingido com pelo menos dois tiros o assaltante que estava na garupa caiu morto e o seu comparsa que iria dirigir a motocicleta depois do roubo ainda deu alguns passos e caiu.


Depois de matar um bandido e ferir o outro gravemente o “Justiceiro” fugiu do local em um carro que não teve o mopdelo e a placa identificados.


O corpo do assaltante que morreu no local foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e seu comparsa está sob escolta da Polícia Militar no HPS Dr. João Lúcio Pereira.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tomou conhecimento do episódio e está investigando as circunstâncias do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.