28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2019

IMAGENS FORTES! 'Nego Bé' é executado com tiros de pistola quando passeava de bicicleta no bairro de Santo Antônio. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Uma das imagens mostra o criminoso que está na garupa disparando tiros contra o traficante

O traficante conhecido como “Nego Bé” foi executado por dois motoqueiros no começo da tarde desta terça-feira, 24, quando passeava de bicicleta por uma das ruas do bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


A câmera de segurança de um armazém situado nas proximidades da Feira do Produtor do bairro gravou o momento que os dois motoqueiros se aproximam da bicicleta dirigida por “Nego Bé” e disparam tiros na cabeça do traficante.


Depois de balear o traficante, os dois assassinos dão meia volta na motocicleta, voltam ao local e o homem da garupa dispara mais tiros em “Nego Bè” que já está agonizando no chão e termina por morrer no local onde foi atacado pela dupla.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! Garota de programa conhecida como 'Barbie' é executada com sete tiros no Centro de Manaus. VEJA FOTOS


IMAGENS FORTES! Vídeo e fotos mostram homem logo após ele ter sido executado com oito tiros de pistola calibre 380 no bairro de Educandos, Zona Sul de ManauS. UM HORROR! VEJA

 

Momento que "Nego Bé" é abordado e

 alvejado com tiros de pistola (Foto: Divulgação) 


A polícia já confirmou que “Nego Bé” era traficante perigoso do bairro de Santo Antônio e também comandava bocas de fumo no bairro da Vila da Prata onde foi preso no começo deste ano e já estava respondendo ao processo em liberdade.


As cápsulas encontradas jogadas perto do corpo, segundo informou um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) são de pistola calibre 380 e os tiros atingiram a cabeça, peito, abdome e as costas do traficante.


Os dois motoqueiros fugiram do local e tudo indica que já estavam seguido “Nego Bé” o qual também era acusado de mandar matar vários traficantes concorrentes que tinha no bairro de Santo Antônio e sua morte teria sido motivada por vingança e acerto de contas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.