20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/01/2020

IMAGENS FORTES! Acidente entre dois carros deixa três mortos na BR-174, que liga Manaus a boa Vista

Foto: Divulgação

Imagens mostram a violência do impacto que matou três pessoas na manhã deste sábado na rodovia BR 174

Informações recebidas através de fotografias e imagens de vídeos obtidas através de grupos de WhatsApp confirmam a morte de três homens em um acidente entre dois carros que aconteceu na manhã deste sábado, 11, na BR-174,  que liga Manaus a Boa vista, capital de Roraima.


Dois homens morreram em um dos veículos, e o terceiro, que era o condutor do outro automóvel, também aparece morto. De acordo com as primeiras informações, o homem viajava sozinho e teria sido o causador do acidente ao invadir em alta velocidade o sentido oposto da rodovia.


As imagens de vídeo e as fotografias que estão sendo divulgadas mostram a destruição e comprovam que o impacto foi bastante violento e fatal para os três ocupantes dos dois veículos. A colisão foi frontal, segundo as informações de testemunhas que gravaram vídeos do acidente.

 

Veja também

 

 IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas, pauladas e facadas em bairro da Zona Norte de Manaus

 

Motorista leva facada na mão esquerda em luta com bandido durante assalto a ônibus no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

 


Até 10h30 ainda não haviam sido divulgadas com exatidão qual o quilômetro onde a tragédia aconteceu, o modelo e as placas dos veículos. Também não há, até então, informação sobre os nomes e as idades das três pessoas mortas no acidente na manhã de sábado.

 

Mais informações e outros detalhes da colisão e mortes na BR 174 devem ser divulgas nas próximas pelas autoridades que estão no local da tragédia.

 

  

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.