29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/07/2020

IMAGENS FORTES! Adolescente é atropelado e escalpelado por caminhão-baú no bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O adolescente ficou na pista agonizando e com o couro cabeludo parcialmente arrancado

Um adolescente de 16 anos, cujo nome seria “Rikelme”, perdeu uma parte do seu couro cabeludo e quebrou um dos braços ao ser atropelado por um caminhão-baú.


O acidente por volta das 21h30 da noite de ontem, quarta-feira, 22, na Rua Independência, bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O adolescente estava atravessando a artéria, próximo a uma curva, quando surgiu o caminhão-baú com os faróis apagados e em alta velocidade.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é espancado até a morte por grupo de populares no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Mulher e criança são encontradas mortas a facadas dentro de imóvel. VEJA VÍDEOS

“Rikelme” ainda tentou recuar para a margem da pista, mas segundo as testemunhas, não deu tempo e foi atropelado e uma das rodas do caminhão ainda passou perto de sua cabeça.


O jovem escapou de ter sua cabeça esmagada depois de ser atropelado, mas ainda assim, a roda dianteira direita do veículo ainda arrancou parte de seu couro cabeludo.


O motorista do caminhão-baú não parou para socorrer a vítima e nenhuma das pessoas que presenciaram o atropelamento teve tempo de anotar a placa.


De acordo com informações obtidas pela guarnição da 19ª Cicom que foi ao local do acidente, o adolescente mora nas proximidades de onde foi atropelado.


Após ser atingido pelo caminhão-baú “Rikelme” ficou agonizando na pista por algum tempo e foi levado para o SPA da Alvorada depois da chegada de uma equipe do Samu.


A única informação que se tinha até às 23h era que o adolescente não corria risco de morrer e que tinha sido transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.