28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/11/2019

IMAGENS FORTES! Adolescente de 13 anos, filha de traficante assassinado há pouco tempo, é jogada de carro e baleada na cabeça no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Yasmin Victória foi baleada na cabeça e seu estado é grave no HPS Dr. João Lúcio Pereira

A adolescente Yasmin Victória da Silva Monteiro, 13 anos de idade, foi baleada com um tiro na cabeça, na noite da última segunda-feira, 18, depois de ser jogada para fora de um carro modelo Toyota Etios Sedan.


O fato aconteceu na Rua Rio Branco, bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.


Após da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao local, a adolescente foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e depois transferida para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Veja também

Pistoleiros armados voltam ao bairro Nova Cidade para perguntar sobre os cinco mortos e se ainda tinha alguém morando na casa da chacina


Polícia Civil faz reconstituição do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues na casa do enteado do prefeito Arthur Neto. O 'PORTAL DO ZACARIAS' está no local. VEJA AS IMAGENS


A polícia informou que o pai de Yasmin Victória foi executado há pouco tempo e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.


Várias pessoas testemunharam o momento em que a adolescente foi atingida com o tiro na cabeça e contaram aos policiais que viram três homens desconhecidos dentro do veículo usado no crime.


A informação mais atualizada sobre Yasmim Victória é que seu estado é bastante grave e tem poucas chances de sobreviver.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.