28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/10/2019

IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos em crise de ciúme corta com gilete o rosto da amiga de seu namorado no município de Envira, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Gláucia foi atacada pela adolescente acometida de crise de ciúme de seu namorado

A adolescente K.G., de 14 anos, agrediu e cortou o rosto de uma jovem identificada como Glaucia Gurgel, 18, na noite de domingo,29, no município de Envira, distante 1.207 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com relato de Glaucia, por volta das 22h de domingo, ela estava na frente da sua casa quando seu amigo Otoniel da Silva Pereira apareceu e a chamou para passear de moto.


Otoniel é namorado da menor acusada pela agressão. 

 

Veja também

 

Arthur neto diz que enteado não matou o engenheiro Flávio Rodrigues, mas criminosos que invadiram a casa de Alejandro Valeiko no condomínio passaredo, no bairro da Ponta Negra

 

Advogado da família de engenheiro assassinado diz que filho da primeira-dama de Manaus já confessou ter sido o autor do crime

 

A mãe da adolescente K.G. estava com a filha na frente de sua casa e ambas viram quando Otniel passou com Gláucia na garupa de sua motocicleta, e quando fizeram o retorno foram abordados.


Depois de se colocar no meio da rua e fazer sinal pra Otoniel parar, a mãe de K.G. quis saber porque o rapaz estava fazendo isso com sua filha ao passar na frente de sua casa com outra jovem na garupa da motocicleta.

 

Gláucia sofreu a agressão por ter

ido passear de motocicleta com Otoniel 


Otoniel se defendeu dizendo que tinham terminado o namoro há 4 dias, por isso não devia mais qualquer satisfação à menor, acrescentando inclusive que K.G. havia concordado com o fim do namoro.


Foi nesse momento que a adolescente saiu de dentro de sua casa armada com uma gilete na mão, cortou a mão de Otoniel e em seguida agrediu Gláucia cortando seu rosto com a mesma lâmina.


Gláucia ficou com um profundo golpe no lado direito do rosto e teve que ser levada para a unidade hospitalar do município, onde passou por uma intervenção cirúrgica e ficou com vários pontos no ferimento.


Um inquérito foi instaurado na Delegacia interativa de Polícia de Envira. A mãe da adolescente agressora já prestou depoimento e nos próximos dias K.G. também será ouvida e irá responder por crime de lesão corporal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no noss o Grupo de WhatApp 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.