28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/10/2019

IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos que aterrorizava moradores é executado com pelo menos dez tiros no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente foi executado com tiros na cabeça, peito e abdome

Um adolescente de 14 anos, que, apesar da pouca idade já era considerado o terror dos moradores do bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, foi executado com dez tiros na madrugada de hoje quarta-feira, 23, na Rua Perimentral, Beco 2-B, Zona Norte de Manaus.


De acordo com vários relatos ouvidos pela polícia logo após a chegada ao local do assassinado do menor de idade, ele sempre andou armado e juntamente com outros adolescentes de seu grupo criminoso fazia arrastão, tráfico de drogas e ainda ameaçava as vítimas de morte se fosse denunciado.


Três homens que teriam recebido a ordem de um traficante para matar o adolescente chegaram ao beco onde ele estava, por volta das 21h30, e sem dar qualquer chance de defesa ou de fuga dispararam ao menos dez tiros que atingiram cabeça, peito e abdome do alvo.

 

Veja também
 
Funcionários da Empresa Natura são agredidos, assaltados e sequestrados, ao fazer entrega de produtos no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!
 
Traficante é preso em flagrante e policiais do Denarc encontram 30 quilos de maconha skunk em sua casa no Conjunto Jardim de Versalles, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Vários membros da família do adolescente que estiveram no local do crime não quiseram comentar o assassinato, no entanto não foram poucos os moradores que confirmaram a periculosidade dele e que ele acabou sendo vítima fatal do próprio muito violento em que vivia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 Fotos:  Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.