25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2021

IMAGENS FORTES! Adolescente faz arrastão e morre após ser agredido por populares no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente foi encontrado morto na área de mata após participar de assaltos no bairro

Um adolescente foi encontrado morto no começo da manhã desta terça-feira, 23, em uma área de mata nas proximidades de um igarapé localizado na Avenida Alphaville, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


As primeiras informações são de que o adolescente foi morto por espancamento e teria recebido pelo menos um tiro na cabeça depois participar de um arrastão naquela área juntamente com um comparsa que estava em uma motocicleta e conseguiu fugir.


Os assaltos teriam começado logo que o dia clareou e quando atacavam uma mulher que estava em uma parada de ônibus com sua filha de colo, teria sido iniciada uma perseguição por parte de um grupo de populares.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Assaltante apanha com chutes, murros e terçadadas ao ser pego roubando no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Adolescente é executado com doze tiros de pistola no 'escadão' do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Um dos perseguidores estava de carro e segundo as informações obtidas pela polícia, ele atropelou a motocicleta usada na fuga dos assaltantes que caíram e o adolescente com uma das pernas machucada correu para dentro da área de mata.

 

O adolescente tentou fugir pelo meio do mato mas

foi interceptado e morto pelo grupo de populares 


O bandido conseguiu subir na motocicleta e escapou do local, mas o adolescente foi encurralado na área de mata e quando era espancado pelo grupo de populares, um deles, agindo como “justiceiro” teria disparado o tiro fatal na cabeça do assaltante.


Uma equipe de policiais da 27ª Cicom foi informada do fato e chegou pouco depois no local onde o adolescente assaltante já estava morto, próximo da Ponte do Sete que liga a Avenida Cosme Ferreira, ao bairro do Novo Aleixo.


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e não há informação de ter sido encontrada nenhuma arma branca ou arma de fogo com o adolescente morto quando fazia arrastão no bairro do Novo Aleixo.


O corpo do adolescente foi removido do localonde foi assassinado por espancamento e tiro na cabeça, por volta das 10h30 depois do encerramento do trabalho do perito criminal e da chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.