23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
24/07/2019

IMAGENS FORTES! ADOLESCENTE PERDE BRAÇO E PERNA AO COLIDIR MOTOCICLETA COM AVIÃO NO AEROPORTO DE IPIXUNA, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O adolescente teve um braço e uma perna amputados após a colisão da moto com o avião

Um adolescente de 17 anos teve uma perna e um dos braços decepados ao ser atingido por um avião monomotor Minuano, por volta das 15h30 da tarde de ontem, terça-feira, 23, na pista de pouso e decolagem do aeroporto de Opixuna, distante 1.364 quilômetros de Manaus em linha reta.


O piloto da Aeronave estava vindo do município de Cruzeiro do Sul, no Estado do Acre, quando, foi surpreendido no momento da aterrissagem, com a motocicleta que estava sendo conduzida pelo menor identificado pelas inicias de seu nome L.S.P.


O comandante do 8º Grupamento da Polícia Militar de Ipixuna, 2º tenente Nicácio, que fazia parte do grupo de passageiros do monomotor, informou que o adolescente entrou na pista de pouso em alta velocidade e colidiu com a aeronave vindo a perder um braço e uma das pernas no acidente.

 

Monomotor Minuamo foi atingido pela motocicleta  na pista do aeroporto de Ipixuna

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é morto no Conjunto Hileia, bairro da Redenção, Zona Oeste de Manaus. Dizem que foi obra de 'justiceiro'

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher amordaçada e com três tiros na cabeça é encontrado em mata fechada da Reserva Adolpho Ducke, Zona Norte de Manaus


O comandante do monomotor chegou a fazer uma manobra para salvar o condutor da motocicleta e o susto foi grande da tripulação e passageiros, num grupo total composto por 6 pessoas que não se feriram e receberam atendimento do Samu na cabeceira da pista do Aeroporto.

 

A motocicleta ficou completamente destruída após a colisão com o avião


O comandante do 8º GPM, prestou socorro ao adolescente que foi colocado em um carro modelo Pampa com ajuda de vários populares e conduzido imediatamente ao hospital tendo em vista que ele estava correndo risco de vida, devido a hemorragia aguda após perder os dois membros do corpo.


A pista do aeroporto de Ipixuna foi isolada e a equipe de serviço no momento da colisão da motocicleta com o avião monomotor foi acionada para realizar os procedimentos legais e outras providências com relação à segurança na chegada de outras aeronaves.


O braço e a perna amputados também foram recolhidos da pista por uma equipe da unidade hospitalar dp município e não há até o momento mais informações sobre o estado de saúde do adolescente gravemente ferido no acidente.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 


 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO!
 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.