24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
28/06/2019

IMAGENS FORTES! Adulto e criança de 8 anos ficam gravemente feridos em colisão de motocicleta com carro no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A criança e o piloto da motocicleta ficaram agonizando na pista até a chegada do Samu

Uma criança de 8 anos aproximadamente, que viajava na garupa, e um homem que conduzia a motocicleta ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito.


Ambos foram vítimas de uma colisão que aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira, 28, na Avenida Beija Flor, comunidade Parque Riachuelo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e, de acordo com informações das testemunhas, as duas vítimas não usavam capacetes.

 

A motocicleta em que o homem e a

 criança viajavam no momento da colisão 


A motocicleta em que o homem e a criança viajavam, uma Honda de cor branca, de placa não divulgada, colidiu violentamente com a traseira de um carro.


Os dois feridos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira e até o final da tarde ainda não havia maiores informações sobre o estado de saúde de cada um.


Um vídeo foi gravado por uma das testemunhas e mostra a criança e o condutor da motocicleta na pista, sem sentido e sangrando à espera do Samu.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação 

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.