28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/08/2021

IMAGENS FORTES! Advogado persegue e atropela mulher durante briga de trânsito. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Segundo delegado, suspeito discutiu com vítima e a seguiu até em casa; no local, brigaram novamente e ele a atropelou, na frente do marido dela. Mulher foi internada em estado grave; filho, de 8 anos, estava no veículo.

Um advogado de 37 anos perseguiu e atropelou uma mulher durante uma briga de trânsito na manhã desta quarta-feira (25), na QI 19 do Lago Sul, no Distrito Federal. O crime foi gravado por câmeras de segurança.

 

Segundo a Polícia Civil, a vítima, Tatiana Thelecildes Fernandes Machado Matsunaga de 40 anos, foi internada em estado gravíssimo. O suspeito, Paulo Ricardo Moraes Milhomem, foi preso. Em nota, a defesa disse que ele "não quis atropelar a vítima".

 

De acordo com as investigações, o suspeito e a mulher discutiram primeiro na rua, na altura da QI 15 do Lago Sul. Após a briga, o advogado a perseguiu até a porta de casa. As imagens mostram o momento em que a mulher estacionou no local e o suspeito chegou logo depois. O filho dela, de 8 anos, estava no veículo.

 

Veja também 

 

Criança é resgatada após prender a perna entre coluna e parede. VEJA VÍDEO

 

Cliente revoltada tenta agredir funcionários de restaurante, mas acaba apanhando e detida. VEJA VÍDEO

O vídeo aponta que os dois continuaram discutindo e o homem foi até o fim da rua. Enquanto isso, a mulher desceu do carro e o marido dela saiu de casa, após ouvir os gritos. A discussão continuou entre os três e, em seguida, o advogado atropelou a vítima. O marido dela saiu correndo em direção ao carro, mas voltou para socorrer a esposa.

 

Segundo o delegado Paulo Renato Alvarenga, da 10ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, após o crime, o suspeito fugiu. A corporação foi acionada pela associação de moradores do local e conseguiu identificar o advogado por meio das imagens das câmeras.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O delegado afirma que, antes de os policiais iniciarem as buscas, o suspeito se apresentou na delegacia com um advogado. Em depoimento, ele disse que se sentiu ameaçado em meio à situação. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.