18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2019

IMAGENS FORTES! Agente penitenciário federal reage a assalto, mata bandido e também sai baleado na Praça do Congresso, Centro de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante morreu na hora depois de tentar assaltar o agente penitenciário federal

Um assaltante contumaz da área central de Manaus, na Zona Sul, foi morto a tiros na Praça do Congresso, na segunda-feira à noite, pelo agente penitenciário Federal Thiago Augusto Castilho, 30.


De acordo com as primeiras informações o agente penitenciário federal atirou e matou o bandido para se defender de um assalto, mas também foi baleado durante o episódio e está internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Segundo a polícia, o agente que matou o bandido e foi baleado pertence a equipe da Força Tarefa de Intervenção penitenciária (FTIP) que está em Manaus a pedido do Governo do Estado para atuar no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

 

Veja também

 

Casa lotérica é assaltada na manhã desta segunda-feira no município de Autazes, interior do Amazonas

 

 

EXCLUSIVO! Esta é a 'poderosa' Sheila, que já mandou executar inúmeros rivais em Manaus – e continua mandando. Ela é mulher do narcotraficante e líder da 'FDN' João Branco

 


Testemunhas viram quando o assaltante se aproximou de Thiago Augusto, armado com um revólver e anunciou o assalto, mas não sabia que e Thiago Augusto Era um agente federal que também estava armado e os dois acabaram trocando tiros.

 

Nos grupos de WhatsApp vem sendo divulgado que este

é o homem que morreu na Praça do Congresso

 

Policiais militares que patrulhavam o centro da cidade 

isolaram local onde o assaltante tombou morto (Foto: Divulgação)


O assaltante que veio a óbito na Praça do Congresso foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até o começo da manhã desta terça-feira, 16, ainda não tinha sido identificado na Praça do Congreesso..

 

Não há maiores informações até o presente momento sobre o estado de saúde do agente penitenciário federal baleado na troca de tiros com o assaltante morto.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.