18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/01/2022

IMAGENS FORTES! Ajudante de pedreiro é assassinado com sete facadas na Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Lucivaldo pode ter sido vítima de uma vingança

O ajudante de pedreiro Lucivaldo Ribeiro do Nascimento, 32, foi assassinado com sete facadas que atingiram o peito e abdome, na manhã deste domingo, 9, na Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


A família informou aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que Lucivaldo já vinha sendo ameaçado de morte. O ajudante de pedreiro saiu de casa por volta das 9h para ir comprar pão em um comércio perto de sua casa, foi assassinado.


As testemunhas ouvidas ainda no local do crime relataram que dois homens desconhecidos primeiramente aplicaram pauladas no ajudante de pedreiro. Quando ele já estava caído no chão, um deles aplicou as facadas que foram fatais.

 

Veja também

 

POPULAÇÃO, JUSTIÇA E POLÍCIA: TODOS EM PERIGO! Delegados que comandam investigação do ataque a viatura policial divulgam fotografias e pedem apoio da sociedade para identificar e prender envolvidos nesse crime violento e audacioso

 

IMAGENS FORTES! Empresário do ramo de postos de combustíveis no Careiro Castanho é executado no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Policiais militares isolaram o local onde o homem caiu morto

 

Familiares do ajudante de pedreiro ficaram

aos prantos ao lado do corpo (Foto: Divulgação) 

 

Os dois homens fugiram correndo e os familiares do ajudante de pedreiro ainda telefonaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe que atendeu a ocorrência de esfaqueamento chegou rápido, no entanto, foi constatado que Lucivaldo já estava morto.


Dias atrás o ajudante de ajudante de pedreiro travou luta corporal com outro homem e no qual ele aplicou uma facada e várias pauladas. Parentes e amigos do homem juraram vingança e o assassinato está sendo atribuída essa briga em que se envolveu anteriormente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O corpo do ajudante de pedreiro foi periciado no local de seu assassinato e em seguida foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). Foram citados nomes de suspeitos de participação na suposta vingança e todos passam a ser investigados pelos policiais da DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.