24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/11/2020

IMAGENS FORTES! Ajudante de pedreiro é atropelado e morto por carro em alta velocidade na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem morreu logo após ser atropelado por um veículo que não teve a placa anotada pelas testemunhas

A “bruxa da morte” voltou a fazer vítima fatal em Manaus e desta vez o fato aconteceu na Avenida Autaz Mirim, também conhecida como Avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus.

 

Um ajudante de pedreiro identificado como Orleans dos Santos, 32, foi atropelado por volta das 22h30 por um veículo desconhecido, quando atravessava a artéria empurrando um carrinho de mão cheio de entulhos.

 

O impacto do veículo com o corpo de Orleans foi bastante violento e várias pessoas viram quando seu corpo foi arremessado a cerca de sete metros de distância e, ao cair sobre a pista, sofreu traumatismo craniano.

 

Veja também

 

Homem é baleado na cabeça por dois pistoleiros quando caminhava em avenida no Centro de Manaus

 

Motociclista é atropelado por carro Honda Civic e fica gravemente ferido nas proximidades do viaduto do Coroado, Zona Leste de Manaus

 

Muitas pessoas testemunharam o acidente fatal

mas nenhuma delas teve tempo de anotar a placa do veículo 


A equipe do Samu confirmou que a violenta batida da cabeça do ajudante de pedreiro ao cair na pista deu causa para seu falecimento instantâneo, além de outras fraturas verificadas no corpo.


O homem que dirigia o veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima e pela velocidade em que ele trafegava não foi possível que nenhuma das pessoas que testemunharam o acidente conseguisse anotar a placa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo foi levado do local pouco antes do final da noite de ontem pela equipe do (IML e o relatório do atropelamento fatal será encaminhado à Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.