23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2021

IMAGENS FORTES! Após invadir casas e praticar vários furtos, ladrão conhecido como ‘Catitão’ é espancado até a morte por populares no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Na madrugada deste domingo, 24/10, moradores da avenida Visconde de Porto Alegre, deram fim a carreira de “sucesso” no mundo dos roubos e furtos, de um homem identificado apenas como David, com idade entre 30 e 35 anos.

 

A vítima estaria realizando diversos assaltos no local e acabou morrendo após ser espancada.

 

A morte do homem que foi batizado pelos moradores como vulgo ‘Catitão’, aconteceu por volta das 2h da madrugada, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

 

Veja também

 

REVOLTANTE! Traficante violento e covarde agride com pauladas uma mulher que está com filho no colo em conjunto da Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! BANHO DE SANGUE! Duas pessoas são executadas a tiros na madrugada deste domingo em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

 

Câmeras do circuito de segurança das residências, flagraram ‘Catitão’ e seu comparsa realizando furtos em pelo menos três noites consecutivas. David aparece por diversas vezes carregando objetos pessoais de suas vítimas.

 

Acreditando que era o homem invisível, o suspeito tentou mais uma vez furtar sem ser notado, mas acabou encontrando-se com a fúria dos moradores daquele bairro que cansados de terem seus pertences tomados, resolveram fazer justiça com as próprias mãos.

 

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) estiveram na cena de crime.

 

O suposto ladrão foi linchado e teve o óbito confirmado por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida teve o corpo removido para o IML.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.