24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/12/2019

IMAGENS FORTES! Aposentada de 60 anos morre atropelada na Avenida Cosme Ferreira, no bairro do Coroado, Zona leste de Manaus

Foto: Divulgação

A aposentada atravessou fora da faixa de segurança para pedestre e foi atingida mortalmente

Uma aposentada de 60 anos morreu atropelada por volta das 17h30 da última terça-feira,17, Na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

 

O homem que conduzia o veículo que atingiu a aposentada e provocou sua morte instantânea foi detido por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Em sua defesa o motorista argumentou que a aposentada tentou atravessar fora da faixa de segurança para pedestres e que de um momento para o outro ela correu na frente de seu carro.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com tiros na cabeça e abdome é encontrado enrolado em saco na Zona Leste de Manaus


Polícia apreende uma adolescente de 17 anos com doze pacotes de cocaína no município de Boca do Acre, interior do Amazonas

 

De acordo com o motorista detido, ele não estava em alta velocidade e quando viu a aposentada à sua frente com algumas compras que havia feito no DB situado naquela avenida, não teve tempo de frear seu carro.

 

Há informação de que depois de ser atropelada pelo primeiro veículo, a aposentada ainda foi atingida por outro carro que passava no mesmo sentido da pista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O corpo da aposentada foi levado do local para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 18h30 e o motorista detido foi apresentado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


IMAGENS FORTES!

 

 

Populares cobriram o corpo da aposentada com um papelão

após constatar que ela estava morta (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.