24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2019

IMAGENS FORTES! Aposentado é encontrado morto com oito facadas pelo corpo na quitinete onde morava no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Antônio Castro foi assassinado em cima de sua cama com oito profundos golpes de faca

O aposentado Antônio Castro Gonçalves 67, foi encontrado morto com ao menos 9 golpes de faca pelo corpo, na quitinete onde morava na Rua Lindolfo Monte Verde, antiga Vicente Reis, bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


O cadáver foi encontrado por volta das 18 horas pela proprietária do imóvel. Antônio estava em cima da cama com perfurações no pescoço, uma em cada lado, três no tórax, duas no abdômen e uma nas costas.


Primeiramente, chegaram ao local duas equipes de policiais militares, que confirmaram o assassinato do aposentado e informaram à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


A suspeita que prevalece ao menos por enquanto é que foi um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, porque um morador da rua disse para os policiais que viu um homem saindo da quitinete levando a televisão da vítima.

 

Moradores da rua ficaram revoltados com a

forma brutal como o idoso foi assassinado 


Um membro da família do aposentado, que não quis se identificar, chegou pouco depois no local e informou também que sumiram do local o telefone celular, dinheiro da aposentadoria, relógio e outros objetos menores.


Também existe a possibilidade de Antônio Castro ter sido assassinado enquanto dormia, porque o interior do imóvel não estava revirado e o corpo encoberto com um lençol.


A equipe de perícia confirmou os oito golpes no corpo do aposentado e foram recolhidas impressões digitais da maçaneta da porta dos fundos, a qual teve a fechadura arrombada, e foi por lá que supostamente o autor ou autores do crime entraram.


A arma do crime não foi encontrada na quitinete, e ao final da investigação no local, o aposentado de 67 anos foi removido e levado para a sede do Instituto Médico Legal, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.