18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/09/2019

IMAGENS FORTES! Assaltante é derrubado de motocicleta e espancado por populares na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O assaltante foi jogado no chão e pisoteado pelos populares que o prenderam

Um assaltante foi derrubado de cima da motocicleta que usou em uma tentativa de roubo e espancado por um grupo de pessoas na noite da última quinta-feira, 12.


A tentativa de assalto aconteceu nas proximidades da Lanchonete Bob’s situada na Avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um segundo assaltante, que estava na garupa da motocicleta, fugiu correndo e desapareceu em uma área de mata que fica por trás da lanchonete.


O outro bandido deixado para trás pelo comparsa também tentou fugir, mas foi derrubado da motocicleta e surrado pelos populares.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Justiça decreta prisão e polícia coloca atrás das grades o assassino que aterrorizava ramal Manápolis, em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! DETENTO DO REGIME SEMIABERTO TENTA ROUBAR CELULAR E É ESPANCADO POR POPULARES NO BAIRRO DE SANTO ANTÔNIO, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA FOTOS E VÍDEOS


Os dois criminosos tentaram roubar os pertences de um casal que tinha acabado de deixar as dependências da lanchonete e estava indo para o estacionamento pegar o carro.


Um vídeo gravado por um dos integrantes do grupo que prendeu e espancou o assaltante está sendo divulgado nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais.


A última informação sobre este episódio é que o assaltante foi entregue para uma equipe de policiais militares e apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA O VÍDEO!
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.