28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/10/2020

IMAGENS FORTES! Assaltante é morto a tiros por 'justiceiro' em avenida do Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Jander Yuri tombou no chão após receber os tiros e morreu no local

O assaltante Jander Yuri Lopes de Souza, 21, foi morto a tiros quando fazia arrastão em paradas de ônibus da Avenida Quixeramobin, Parque das laranjeiras, bairro de Fores, Zona Centro-Sul de Manaus.


O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, 23, quando um “justiceiro” apareceu e efetuou os disparos contra a cabeça de Jander Yuri que caiu agonizando e morreu logo em seguida.


O outro assaltante que pilotava a motocicleta de placa JWO-4332 também foi baleado e mesmo assim conseguiu fugir do local, de acordo com pessoas que estavam sendo assaltadas e testemunharam estarrecidas à ação do “Justiceiro”.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Assaltante leva a pior durante arrastão e morre com dois tiros disparados por ‘justiceiro’ no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus


IMAGENS FORTES! Bandido é morto e comparsa consegue fugir durante tiroteio com 'justiceiro' na frente de shopping na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS



O autor dos disparos que estava de capacete, camisa e calça, preta, também estava em uma motocicleta e após matar um dos assaltantes ele deixou o local em alta velocidade seguindo na direção da Avenida Nilton Lins.


Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local encontrou Jander Yuri morto e bem próximo de seu corpo estava a arma de fogo que ele e o comparsa estavam usando para fazer o “arrastão” nas paradas de ônibus.


Após os trabalhos iniciais do perito criminal e da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o corpo do assaltante foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

  

A arma que era usada no arrastão ficou ao lado do corpo do assaltante 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.