16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/11/2020

IMAGENS FORTES! Assaltante é morto durante perseguição policial em Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A arma do bandido não disparou e ele foi morto durante a perseguição policial

Um assaltante que ainda não está identificado foi morto a tiros ao reagir à voz de prisão e tentou atirar contra policiais militares na madrugada desta segunda-feira, 2, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


Segundo relato de policiais militares, o assaltante e um comparsa que conseguiu fugir já haviam assaltado quatro pessoas e davam continuidade a um arrastão quando a guarnição chegou ao local e foi iniciada uma perseguição.


Quando se viu encurralado em um beco e que iria ser preso em flagrante, o assaltante tirou um revólver da cintura e apertou o gatilho duas vezes, mas a arma de fogo não disparou contra a guarnição em nenhuma das tentativas.

 

Veja também 

 

Ford Ka em alta velocidade atropela e deixa homem em estado grave em avenida do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

LOUCURA NO TRÂNSITO: Vídeo mostra mulher em perigo no caput de um veículo em alta velocidade na Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS


Os policiais revidaram atirando contra o assaltante, que foi atingido na cabeça e no abdôme, tombou no chão agonizando, foi colocado no xadrez da viatura e levado para a unidade hospitalar de Coari onde acabou morrendo na sala de operação.


Outros policiais militares realizaram buscas em toda a área à procura do outro assaltante, que, segundo as pessoas que tiveram os celulares roubados, ele também estava com uma arma de fogo na mão quando praticou os roubos.


O segundo assaltante não foi preso apesar das buscas realizadas durante a madrugada inteira,  e até o final da manhã o assaltante que morreu durante a intervenção policial ainda não havia sido identificado.


Após ser feita uma verificação com mais calma foi descoberto que a arma de fogo que o assaltante tinha na mão, usada na tentativa de atirar contra os policiais, estava com munição fria, e para sorte da guarnição os projéteis não foram detonados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.