28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/06/2022

IMAGENS FORTES! Assaltante com parte da perna 'amputada' após ser atropelado durante fuga, ouve 'conselhos' de populares: 'vagabundo, safado'. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Reprodução

Dois assaltantes ainda não identificados foram atropelados durante uma fuga na manhã de sexta-feira (24), no centro da cidade de Caxias, na região leste do Maranhão. Um dos criminosos ficou com as pernas quebradas após o acidente.

 

De acordo com a cabo Amanda, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os dois indivíduos estavam roubando celulares no centro da cidade e quando foram empreender fuga com os objetos roubados acabaram colidindo em um carro de passeio.

 

“Houve uma ocorrência pela manhã, foram dois elementos que estavam fazendo assaltos no centro e colidiram o veículo e foram detidos, eles estavam roubando celulares.


Veja também

 

IMAGEM FORTE! HOMEM APARECE MORTO DENTRO DE VALA E DUAS MULHERES SÃO DETIDAS COMO SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO NO CRIME OCORRIDO NO BAIRRO DO LAGO AZUL, ZONA NORTE DE MANAUS

 

COMERCIÁRIO SAI PARA TRABALHAR, DESAPARECE MISTERIOSAMENTE, E FAMILIARES PEDEM AJUDA DE TODOS PARA DESCOBRIREM SEU PARADEIRO

 

Eles colidiram durante a fuga, um deles foi ao hospital por causa de graves ferimentos na perna, talvez até ampute, e outro foi para delegacia”, relatou a cabo Amanda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O assaltante que teve maiores ferimentos foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Gentil Filho para atendimento médico e depois ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caxias.

 

Fonte: Mega Bizarro

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.