18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/10/2021

IMAGENS FORTES! Assaltante tenta fugir, cai do telhado de residência e ainda leva surra de moradores do Conjunto Vila Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O assaltante deu muito azar, caiu e apanhou de várias pessoas quando fazia um arrastão no conjunto

Um assaltante que não teve o nome divulgado se deu muito mal na tarde deste sábado, 9, no Conjunto Vila Nova, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O criminoso fazia um arrastão quando foi iniciada uma perseguição por parte de moradores armados com pedaços de pau e pedra para castigá-lo.


Na tentativa de escapar dos perseguidores o assaltante subiu no telhado de uma residência, mas acabou caindo, fraturou uma das pernas e ainda foi espancado em plena via pública.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Perigoso 'Bin Laden' é perseguido e executado com dez tiros de pistola calibre 380 no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Operação da Seaop prende grupo de assassinos que matou adolescente grávida e mais dois jovens na Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO DAS EXECUÇÕES

 

A rua ficou repleta de moradores e a maioria aplicou o

castigo no bandido após sua queda do telhado 

 

Não houve perdão dos moradores que estavam furiosos e fizeram “justiça com as próprias mãos” até a chegada ao local uma equipe de policiais militares.


O Samu também foi acionado pela guarnição da 27ª Companhia Interativa Comunitária e o assaltante com muitos ferimentos pelo corpo foi levado para uma unidade hospitalar.


De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, logo após o atendimento no hospital o bandido seria apresentado no 6º DIP para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

  

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.