16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/07/2019

IMAGENS FORTES! Assaltante troca tiros com policiais militares e acaba morto no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares em patrulhamento de rotina trocaram tiros e mataram um dos assaltantes

Um assaltante tombou morto com vários tiros e seu comparsa conseguiu fugir na noite de ontem, sábado, 20, na esquina da Rua 10 de Julho com Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus, Zona Sul.


A dupla criminosa se preparava para assaltar um estabelecimento comercial que estava funcionando até aquela hora da noite quando foi surpreendida por policiais militares. Houve reação e um dos bandidos morreu na troca de tiros.


O segundo assaltante, que também não está identificado até o momento, continuou trocando tiros com supostos policiais que faziam um patrulhamento "velado" no local. Apesar da intensa perseguição, ele conseguiu fugir do local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem em poça de sangue após ser morto com vários tiros na cabeça, no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Noite de terror no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus: tiroteio entre integrantes da ‘FDN’ e ‘Comando Vermelho’ deixa 3 mortos e 5 gravemente feridos. VEJA VÍDEOS

 

Os policiais estavam fazendo o patrulhamento de rotina nas ruas e avenidas do centro da cidade, quando perceberam a presença suspeita dos dois homens na frente do estabelecimento comercial.

 

Presença da polícia terminou com a morte de um bandido e evitou

mais um assalto a estabelecimento comercial no Centro de Manaus


Quando se aproximavam para fazer a abordagem e a revista de praxe, os policiais foram recebidos a tiros. No revide imediato, o assaltante, aparentando idade acima dos 30 anos, foi alvejado e morreu na hora.

 

 

O tiroteio que resultou em morte aconteceu por volta das 21h. Até a manhã deste domingo, 21, o assaltante morto não estava identificado no Instituto Médico Legal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.